Como Deve Ser Feito o Tratamento para o HIV

RESOLUÇÃO-RDC nº 67, dE 8 dE OUTUBRO dE 2022

Comecei a tomar Buclina dia 17/12/2019 me pesei para ver os resultados(estava muito magra e insatisfeita com 39,8kg), e em 06/02/2020 pesei novamente pra ver como estava pulei pra 42,8kg, em menos de 2 meses ganhei 3 kg, no meu caso eu tomo Buclina e complexo B antes do almoço e jantar, e faço alguns exercícios básicos em casa mesmo, comecei a fazer algumas abdominais tbm pq com o tempo vc nota q a barriga começa a crescer.. B em dezembro de 2019, na época estava pesando 39kg e tenho 1;60 ou seja bem abaixo do peso, tomei 2 caixas e parei, em março de 2020 me pesei e tava com 42,8kg, ainda abaixo do peso.. Comecei a tomar dia 1 de Março, e vai fazer 3 meses dia 1 de junho, eu comecei com 50,7kg eu já tava tomando uma semana e nada fiquei até triste, kkk mas do nada eu comecei a ter uma fome louca e comia tudo pela frente, advinha? Ganhei 5 quilos. Comecei a tomar em setembro, mas nunca tomei regularmente, tanto é que, a caixinha que comprei em setembro/2019 é a mesma que ainda tô tomando em dezembro/2019.

Vou contar minha experiência, eu sempre fui magra (abaixo do peso), tenho 1,60 de altura e 27 anos e sempre estive entre os 38 e 42 kg, e então ouvi falar de um remédio q ajudava a ter mais fome e como consequência o peso viria em seguida, então resolvi tomar buclina, tomei umas 3 caixas e não fez efeito, o meu erro foi tomar só a buclina, fiquei frustrada e dei um tempo, ai depois de pesquisar antivert genéricos bastante vi que o pessoal tomava buclina com complexo b e juntamente com exercícios físicos dava resultado, pois bem comecei a tomar ano passado em meados de março, logo em seguida veio a pandemia e eu comecei a trabalhar em casa, e com maior tempo livre resolvi pesquisar sobre fazer exercícios físicos em casa, em 01/04 eu estava pesando 42.8kg peguei serio nos treinos, comendo e treinando, em 19/05 eu estava com 46.55kg, impressionantes 3.75kg ganhos em 1 mês e 19 dias, e detalhe eu já fiz anos de academia com acompanhamento de nutricionista e tudo mais e mesmo assim eu nunca passava dos 42kg, continuando com foco no treino em casa em 07/06 me pesei e estava com 47,35kg, ai fiquei com medo de ganhar peso de mais e acabei parando de tomar buclina, mas continuei treinando e o efeito continuou, em 07/07 já estava com 47,8kg, continuei a treinar em casa, no final do ano dei uma parada devido a mudança de residência e acabei ficando meclizine comprar fora de ritmo e um tanto com preguiça kkk.

Nas ultimas semanas ando sentindo pouca fome ai hj me pesei e estou com 45,7kg, com foco em recuperar o meu peso já passei na farmacia e comprei buclina e complexo B, e hj vou iniciar a retomada dos treinos. Gente o buclina realmente funciona tomei apenas uma cartela e engordei 12kg, eu pesava 42kg e hoje estou com 54. Peso ideal para a minha altura e idade ! Eu comecei a tomar hoje, realmente espero que dê certo, peso 53k, mas fisicamente sou magrela, o peso parece ideal p minha idade, mas não pra minha altura… Não aguento mais ser palito fino quero engordaar , já tomei cobavital acho q é esse o nome rs e não deu resultado tbm acho q tomei muito pouco acho q tomei uma cardela e mei só , mais agora vou tomar buclina vamos ver se vai da certo, hoje eu to com 51 kl vamos ver da próxima vez q vim visitar o site .

13/06/2021, tenho 14 anos, peso 46.2 e tenho 1,62 de altura, vou começar a tomar complexo b também, daqui um mês eu volto pra falar o resultado. Comecei tomar agora a buclina vamos ver o resultado daqui uns meses , Só Queria Saber se funciona mesmo? Boa noite me chamo Mari eu já ouvi falar desse medicamento buclina eu quero muito ganhar massa muscular no glúteo e nas coxas só que como sou Alemoa eu costumo engordar só a barriga eu gostaria de saber se a buclina faz engordar no geral tipo glúteo e pernas e coxas quem já tomo se puder me orientar eu agradeço. Realmente funciona, mas cuidado, cresce muito a barriga. Buclina e não fazer exercícios, eu faço exercícios em casa e vejo q deu muito resultado, a minha meta é chegar nos 50kg, mas já estou muito feliz com 46,55kg, o máximo q eu chegava era nós 42kg, mesmo fazendo academia.. Eu era muito magra associei buclina com a ração humana e hoje to feliz com meus 63 kilos. Ja fiz uso mas usei por três meses ganhei 10 kilos fiquei com a barriga grande e sempre praticando musculação hoje sou magro e fiquei com os mesmos 10 quilos fiquei com mas musculos.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Como Deve Ser Feito o Tratamento para o HIV”

Leave a Reply

Gravatar